Atividade: Comitê Fraternidade

Em novembro de 2001, alguns devotos decidiram criar um grupo de ajuda a instituições que reunissem pessoas carentes, baseado na experiência de devotos da Sede Central da Self-Realization Fellowship, nos Estados Unidos. O grupo recebeu o nome de Comitê Fraternidade e, já em novembro do mesmo ano, iniciou a arrecadação de mantimentos (alimentos não perecíveis e material de limpeza).

O Comitê Fraternidade optou por não privilegiar nenhuma entidade em especial, nem manter um vínculo com apenas uma, para poder compartilhar as doações dos devotos com várias instituições, independente de seu caráter religioso ou sociocultural. Assim, as entidades podem ser asilos, abrigos para menores, casas de acolhimento para doentes de diversas enfermidades etc. Escolhidas aleatoriamente através de levantamento de instituições carentes recebem as doações dos devotos, independente de seu caráter religioso ou sociocultural.

Os voluntários se revezam nas atividades do grupo. Mas, o Comitê está aberto à participação de todos aqueles que queiram contribuir, inclusive com o seu trabalho, seja este qual for. Para isto, basta entrar em contato com os integrantes do Comitê e obter com eles quaisquer informações sobre o trabalho realizado pelo grupo, através do e-mail – polianacyriaco@hotmail.com