Carteirinha, Satsanga e doações. Fique atento(a) às informações sobre a Convenção

Lembrete importante: quem não tiver recebido ainda a carteira de estudante da Self ou a tiver perdido, deve entrar em contato urgentemente com a Secretaria, por e-mail, informando o nome completo, número de estudante, caso saiba, bem como os telefones de contato e endereço atualizado. Assim, será solicitado um novo cartão junto à Sede Central bem como uma autorização especial de acesso às aulas de revisão ou, no caso dos kriyabans, permissão para participar da cerimônia e revisão de Kriya.

A Secretaria já está recebendo as perguntas para o satsanga na tarde de domingo, no encerramento da Convenção. Você pode entregar na Secretaria ou, se preferir, enviar para o nosso e-mail. O prazo final é 25 de abril, para que haja tempo de verter as perguntas para o inglês e direcioná-las aos monges.

A participação dos devotos para que possamos cobrir os custos assumidos é muito importante. Os donativos podem ser feitos antes do evento, na Tesouraria, após este serviço. Você também pode contribuir através do nosso site ou, ou ainda através de depósito bancário. Além disto, ainda precisamos de voluntários para a Convenção, em vários setores Se você já é estudante e tem disponibilidade de horário para servir, entre em contato, através do nosso e-mail ou compareça após este serviço à Secretaria. Agradecemos sua colaboração para o sucesso do evento.