Convocação anual da SRF terá programação especial também no Centro do Rio

Neste domingo, dia 6, começa a Convocação anual da Self-Realization Fellowship, em Los Angeles. O Centro do Rio convida todos para uma semana de sintonia com a Sede Central e com os Mestres, juntamente com devotos do mundo todo, criando uma corrente poderosa e transformadora.

Nossa programação especial também começa no dia 6, domingo: a Meditação Longa terá textos em harmonia com o tema da palestra de abertura, que é Transformando sua Vida pelo Poder da Consciência e do Pensamento Positivo. O serviço começa às 9h, com os exercícios de energização, e termina às 13h. Quinta, dia 10, teremos um kirtan especial, a partir das 19h. E finalizamos no sábado, dia 12, com a comemoração do Janmashtami, nascimento de Bhagavan Sri Krishna, a partir das 16h. Contamos com sua presença na sintonia amorosa do Mestre.

Quem quiser participar da comemoração do Janmashtami, que começa às 16h, deverá trazer uma flor e um donativo. Haverá flores à disposição no Centro, mediante donativo. O templo abre 45 minutos antes para meditação individual.