Estão abertas as inscrições para a Escola de Meditação para Crianças

A Escola de Meditação do Centro-RJ está com as inscrições abertas para o ano de 2018, para crianças de 03 a 12 anos.

As aulas ocorrem no 1º e 3º sábados do mês, às 16h e iniciarão no dia 03 de março. Para participar, basta trazer a criança na aula. As salas estão localizadas no andar térreo do Centro do Rio de Janeiro, que fica na Rua Paissandu, 313, em Laranjeiras. Para mais informações, envie um e-mail para ayork2003@yahoo.com.br.

As aulas são ministradas em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela Sunday School de Los Angeles, com base nos Ensinamentos do Mestre Paramahansa Yogananda. Os ensinamentos procuram inspirar as crianças a buscar e amar a Deus e, pela prática da ciência da meditação, a ter uma vida mais feliz e equilibrada. Também visa proporcionar um sólido alicerce espiritual, desenvolvendo o caráter moral e qualidades nobres, que atuam como blocos de construção espiritual ajudando a estabelecer hábitos positivos. Todas as crianças são muito bem-vindas. Esperamos vocês!

“O cuidado e a nutrição espiritual no começo da vida da planta humana usualmente determinam seu futuro desenvolvimento”.

Paramahansa Yogananda