Programação oficial de fim de ano da SRF

A todos os Centros, Grupos e Círculos da SRF,

Estamos felizes em anunciar os detalhes sobre nossa celebração anual das festas de Natal e do aniversário do nosso Guru. Considerando as contínuas restrições do coronavírus, as visitas presenciais à Sede Central e aos nossos Templos não serão possíveis neste ano. Contudo, vamos apresentar uma lista completa de eventos especiais online, das quais os membros e amigos poderão participar virtualmente para celebrar esta época espiritualmente poderosa do ano.

 

· Satsanga de Natal com nosso amado presidente, Irmão Chidananda
Sábado, 12 de dezembro de 2020
14h 15h Horário de Brasília*

Esta será uma palestra inspiradora transmitida ao vivo da Sede Central e estará disponível no canal do YouTube da SRF para todos participarem.

* Nota: esta palestra permanecerá disponível para visualização posterior, de modo a melhor se encaixar em sua agenda e fuso horário próprios.

 

· Meditação Longa de Natal conduzida por discípulos monásticos da SRF
Sábado, 19 de dezembro de 2020
13h 21h Horário de Brasília*

Esta será uma meditação transmitida ao vivo de acordo com a tradição do nosso Guru de dedicar um período para uma comunhão longa e profunda com Cristo antes das festividades externas da temporada. Ela terá 8 horas de duração.

A meditação poderá ser assistida através do website da SRF: www.yogananda.org.

Além da transmissão ao vivo que será realizada somente em inglês, também haverá meditações de Natal em italiano, alemão, português e espanhol que poderão ser assistidas através do website da SRF (www.yogananda.org), a partir de sábado, 19 de dezembro, até quinta-feira, 24 de dezembro (Véspera de Natal).

* Esta meditação continuará disponível para visualização até 24 de dezembro (Véspera de Natal).

 

· Meditação de Véspera de Ano Novo conduzida por um discípulo monástico da SRF
Quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Esta será uma meditação de 1 hora e estará disponível através do canal do YouTube da SRF. Ela poderá ser assistida a qualquer momento que melhor se encaixe em sua agenda na Véspera de Ano Novo.

 

· Comemoração do Nascimento do Mestre, com nosso amado presidente, Irmão Chidananda
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021
14h
15h Horário de Brasília*

Este será um serviço ao vivo de uma hora em comemoração ao nascimento de nosso Guru, Paramahansa Yogananda, e poderá ser assistido no canal do YouTube da SRF.

*Nota: esta palestra permanecerá disponível para visualização posterior, de modo a melhor se encaixar em sua agenda e fuso horário.

 

· Meditação em Comemoração ao Nascimento do Mestre conduzida por monjas da SRF
Sábado, 9 de janeiro de 2021
13h 19h Horário de Brasília*

Este evento será uma meditação de 6 horas, aprofundando nossa relação com o Guru. Ele poderá ser assistido através do website da SRF: www.yogananda.org.

*Esta meditação continuará disponível para visualização até segunda-feira, 11 de janeiro.

 

Em amizade divina,
Departamento de Centros
SELF-REALIZATION FELLOWSHIP