Donativos para o Centro do Rio

O Centro de Meditação do Rio de Janeiro foi fundado em junho de 1955 e hoje está localizado à rua Paissandu, graças à participação dos devotos, que colaboraram ao longo de décadas, possibilitando a compra da sede própria. Todas as despesas relativas ao funcionamento e manutenção do Centro são cobertas exclusivamente com a colaboração de devotos e frequentadores. Os donativos recebidos nas comemorações dos Mestres são integralmente direcionados para a Sede Central, em Los Angeles.

E quais são as despesas do Centro? Algumas são fixas, como gás, luz e telefone, mas há gastos diversos: com os impressos, com itens usados nos serviços (como flores para os arranjos, velas, incensos, dentre outros) e com a manutenção da casa em si (ar condicionado, produtos de limpeza e de escritório, pagamentos da faxineira e do porteiro, eventuais obras/reparos, dentre outras despesas). Todas as pessoas que servem, nos vários setores, são voluntárias, não recebendo nenhuma remuneração financeira.

A contribuição para o Centro é, portanto, bastante importante para oferecermos conforto a quem vem nos visitar. E é livre, sem valor fixo, de acordo com a disponibilidade pessoal. Toda participação é, portanto, bem vinda para custear as despesas. Os donativos podem ser feitos nas urnas ou na Tesouraria, após os serviços de quinta-feira ou de sábado. Quem preferir, pode depositar em umas contas da Associação de Auto Realização, CNPJ 34.117.929/0001-17, no BRADESCO: Agência 1414 / Conta Corrente: 041522-7 ou no ITAÚ: agência 0706 / Conta Corrente: 13686-8.

Agradecemos toda e qualquer contribuição

Centro do Rio de Janeiro