Eleições no Centro do Rio

Estão abertas as inscrições para se candidatar a um cargo no Conselho Administrativo, Escola Dominical e Leitores de Serviço. A eleição ocorrerá no dia 28 de janeiro de 2017.

As eleições terão início às 18 horas, após o Serviço de Leitura. Para votar, o(a) devoto(a) deve ser estudante das lições da SRF e ter participado das reuniões e serviços do Centro com assiduidade por pelo menos seis meses antes das eleições.

Se você deseja se candidatar a um dos cargos eletivos como membro do Conselho Administrativo, Leitor de Serviço ou Professor da Escola Dominical, deve procurar um integrante do Conselho Administrativo, ou então, preencher uma ficha de inscrição na Secretaria.

A descrição das funções está no website do Departamento de Centros da Sede Central, capítulo VI, páginas 3-5. Na Secretaria, há informações mais detalhadas. Para acessar o website, será necessária uma senha.

Os que atualmente servem em qualquer desses setores e desejam continuar em seus cargos, devem concorrer novamente. Compareçam, por favor, à Secretaria para preencher suas fichas de inscrição.

Deixe seu comentário