Paz e Harmonia no período das eleições

Queridos devotos e devotas e demais amigos e amigas da grande família de Paramahansa Yogananda do Centro do Rio de Janeiro da SRF,

Por recomendação da Sede Central, vimos por meio deste comunicado fazer um pedido de especial importância para a manutenção da harmonia do nosso amado Centro.

Neste momento de campanha eleitoral, as polarizações que vêm acontecendo parecem colocar alguns de nós em lados opostos, o que, pelo entendimento dos ensinamentos do nosso Guruji, é fruto de ilusão como tudo o que nos afasta do Amor, da Harmonia e da Alegria propostos pelos Mestres dessa linhagem que optamos por seguir.

O posicionamento politico é, com toda certeza, um direito nosso como cidadãos deste país que vive um momento tão importante de tomada de decisões, mas pedimos a todos que, por favor, não se manifestem sobre estes assuntos dentro das dependências do Centro, incluindo os grupos de whatssapp ligados aos nossos setores.

Quando, fora do ambiente da Self, formos tratar destes assuntos, vigiemos para fazê-lo à luz do Amor Cósmico que tudo permeia. Não devemos nos afastar nem um milimetro de assumir uma atitude de imenso respeito para com todos, especialmente com aqueles que pensam diferente de nós.

Nossos amigos da Sede Central nos convidam para, nesta temporada, fazermos um esforço ainda maior na direção de um mergulho profundo para que possamos harmonizar não só nossos espíritos e nossos corações mas também para cumprirmos o papel de verdadeiros yogues e discípulos de Guruji, que é o de levar a Harmonia e a Luz Divina encontradas na meditação para todos os lugares onde o Mestre nos colocar.

Meditem, orem, cantem com devoção, recorram à voz de Deus escondida no silêncio da alma. Ele falará e nos guiará infalivelmente.

Com esta finalidade, convocamos a todos para uma vigília pela Paz e Harmonia do Brasil e do mundo, que será realizada no dia 26 de outubro das 20h às 23h em nosso Centro.

Em Divina Amizade
Jai Guru Om Shanti Amem

Centro do Rio de Janeiro da Self-Realization Fellowship
Self Rio