Uma prece pela Paz na Terra

Pai Celestial, Mãe, Amigo, Amado Deus! Que o Teu amor brilhe para sempre no santuário de minha devoção e que eu possa despertar o Teu amor em todos os corações.

Feche os olhos e concentre-se profundamente no centro da consciência divina entre as sobrancelhas. Sinta o amor infinito de Deus em seu coração. Deixe que o seu coração emane esse amor para todo o mundo. Reze profundamente para que as nuvens da guerra desapareçam gradualmente. Rezemos a Deus com todo o nosso fervor, para que Suas forças celestiais de bondade e de amor, as quais sempre vibram sutilmente no éter, não sejam subjugadas, nos corações e mentes dos homens, pelas sugestões da discórdia e da hostilidade de Satã. Pois, as forças do mal são agressivas, enquanto as forças do bem são humildes e modestas.

“Pai Celestial, abençoa nossos irmãos e irmãs que vivem nas sombrias nuvens da guerra, para que eles possam acalmar-se da obsessão da ignorância e do ódio de Satã; e que o Teu singelo poder unificador de amor e paz conquiste as forças agressivas do mal. Enviamos nosso mais intenso amor a todos, para que eles possam receber Tua luz de fraternidade e compreensão e ser assim orientados a pararem de se destruírem uns aos outros e de criarem vibrações do mal que atraem o carma coletivo da depressão, catástrofe e destruição em todas as partes do mundo.”

Sinta que seu amor está sendo enviado como um raio-x invisível, penetrando, através do espaço, nos corações dos ditadores, dos primeiros ministros e chefes de todas as nações, a fim de que eles possam trazer paz e prosperidade internacional à Terra, em vez de destruição. Inclua na poderosa irradiação de seu amor todos os povos do mundo. Que os nossos raios curativos de amor unidos sejam saturados pelo amor infinito de nosso Pai e que banhem a Terra inteira, impregnando os corações de todos os líderes e cidadãos do mundo, para que eles sejam preenchidos pela amizade universal e harmonia do Espírito – trazendo paz à Terra, boa vontade para todos, sob a Paternidade de Deus.

“Pai Celestial, abençoa todas as nações da Terra, nossa própria grande família, a fim de que todos possam compreender seu eterno parentesco como Teus filhos. Tu és nosso único Pai espiritual, o Amado do Universo e o Amado de nossos corações. Que os vigorosos pensamentos de amor que transmitimos hoje dominem os cérebros dos ditadores e generais, para que eles possam ser preenchidos por Tua sabedoria, e deixem assim de trabalhar pela destruição completa da humanidade. Abençoa todos eles. Abençoa todos os cidadãos da Terra, para que eles possam estabelecer a união cooperativa entre todas as almas e vivam num mundo unido com o Teu poder e a luz do amor que nos guiam até o Teu reino.”

Om Paz Amém

 

O nosso número de inverno da revista Self-Realization dá destaque à seguinte “Prece pela Paz na Terra”, por Paramahansa Yogananda, uma meditação dirigida que todos podem utilizar para ajudar a difundir a paz em volta do globo. Ao apresentar esta poderosa invocação das bênçãos de Deus, transmitida por Paramahansaji há mais de 60 anos atrás, Sri Daya Mata escreveu o seguinte:

“Gostaria de pedir, hoje, aos milhares de devotos, que participam do Círculo Mundial de Oração da Self-Realization Fellowship, que se juntem ao espírito das oportunas palavras de Paramahansaji, rezando diariamente pela paz mundial e pela harmonia entre todos os povos e todas as nações.”

Sri Daya Mata